Carrinho de Compras

Frete Grátis para compras acima de R$149,00

Termos de Uso e Politicas

POLÍTICA DE FRETE

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Seu pedido finalizado e após a aprovação do pagamento (efetuada pelo banco), seu pedido é direcionado para preparo e embalo, tendo até 4 dias úteis para este processo. Após essa etapa, seu pedido é encaminhado para envio.

Em qualquer circunstância o prazo começa a contar somente após o despache de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido.

O frete de suas compras variam de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados.

Para prédios, as entregas de produtos de grande porte precisam ser realizadas no apartamento do cliente desde que não causem riscos à segurança do entregador e ao produto.

São considerados riscos:

| levar o produto de grande porte através de escadas caracóis ou escadas estreitas;

| levar o produto de grande porte através de escadas acima do 3º lance de escadas (ou equivalente ao 3º andar), quando não há elevador no prédio ou o elevador não suporta as dimensões do produto.

NÃO REALIZAMOS ENTREGA EM CAIXA POSTAL

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (é importante que ambos os documentos sejam assinados). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Minha Conta.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

O código de rastreio pode ser liberado em até 10 dias úteis após o envio do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

REGIÕES ATENDIDAS PELA NOVO SHOES

A NOVO SHOES realiza entregas em todo território nacional (Brasil), assim, para saber o valor da entrega até a sua residência, basta digitar seu CEP na página de finalização do pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais ou biológicos. Na nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Devido a Pandemia do COVID 19, o prazo para preparo e postagem do pedido foi estendido para 15 dias úteis. O prazo para entrega dos pedidos já postados podem variar de acordo com a localidade, método de envio escolhido e é totalmente dependente dos correios ou transportadoras.

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.

O NOVO SHOES reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso o NOVO SHOES publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:

E-MAIL: atendimento@novoshoes.com.br

POLÍTICA DE TROCA

Para efetuar trocas do seu pedido, é necessário entrar em contato com a nossa equipe através do email atendimento@novoshoes.com.br , para abrir sua solicitação. O prazo para troca, é de 7 dias corridos, sendo o dia da entrega o primeiro da contagem. Assim que o pedido chegar no endereço informado, o produto passará por análise pela empresa, dentro de 12 dias úteis, para constatar que o produto não foi usado, e se encontra em perfeitas condições, a que foi enviado.

Todos os custos de troca, envio e reenvio, são de responsabilidade do cliente.

O envio deve ser feito para o endereço que será informado pela nossa equipe. Qualquer envio para endereços diferentes, não serão aceitos, correm o risco de extravio ou devolução do pedido.

Para trocas de numeração, modelo ou cor, após o pedido ser efetuado e o pagamento realizado, mesmo antes da confirmação, não é possível alterar os requisitos mencionados. É necessário aguardar a chegada do pedido e entrar em contato dentro do prazo estabelecido, para efetuar a troca. Lembrando que todos os custos são de responsabilidade do cliente.

Em caso de recusa do pedido no ato da entrega, os valores de envio e retorno do pedido serão deduzidos do cliente.

O kit não justifica troca ou devolução, por se tratar de um brinde promocional. Os itens que compõem o kit são de material sintético. O modelo do relógio pode conter variações e é enviado conforme a disponibilidade no dia do preparo do pedido. Foto do kit ilustrativa.

O couro nobre natural pode conter sinais que são características da vida do animal (rugas, cicatrizes, porosidade, diferenças..), que não devem ser consideradas como defeitos, mas como uma garantia de autenticidade do produto. A tonalidade de alguns produtos pode apresentar variações entre a foto cadastrada no site e o produto físico, lembrando também que lotes diferentes do couro podem ter uma pequena variação.

Ao entrar em contato com a nossa equipe, o prazo para iniciar o atendimento é de até 48 horas úteis.

                 POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Para garantir sua satisfação, a NOVO SHOES, criou uma Política de Reembolso e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, que está esclarecido abaixo.

Toda e qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Art. 1º – As trocas ou devoluções acontecerão nas seguintes situações:

I – Defeito do Produto

II – Numeração, modelo ou cor

Art. 2º – Nos termos da Política de Reembolso e Devolução da NOVO SHOES, as devoluções por desistência da compra serão aceitas:

I – Se o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido danificado ou utilizado e deverá apresentar as mesmas condições no momento em que foi recebido (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, e todos os acessórios).

Art. 3º – Nos termos da Política de Reembolso e Devolução do NOVO SHOES, as devoluções por defeito no produto serão aceitas:

I – Se o produto ao ser recebido demonstrar defeito.

a – Aquele produto que for alegado defeituoso, será analisado pela equipe técnica do NOVO SHOES, ao retornar.

b – Aquele que violar o produto, com a intenção de alegar defeito no produto como fundamento do pedido de sua devolução, sofrerá as sanções cabíveis.

· 1º – O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar em contato com a NOVO SHOES para esclarecer informações sobre o produto, podendo-o requerer a devolução, nos termos supracitados.

· 2º – Cumprido os termos do §1º desta Política de Reembolso e Devolução, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Atendimento via email onde nossa equipe te encaminhará informações detalhadas do processo.

  • Para devolução do produto, é necessário que o contato seja feito em até 7 dias corridos ao contar do dia do recebimento do pedido. A postagem deve ser efetuada dentro deste prazo, para que possamos efetuar a sua devolução. Lembrando que ao chegar a empresa, o produto passa por análise (Prazo para Análise: até 12 dias úteis), sendo aprovado, sua solicitação é encaminhada para o setor de estorno, para que possa ser aprovado e efetuado o estorno pelo mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente (Prazo para Análise e estorno: até 15 dias úteis, onde pagamento via cartão de crédito, podem sofrer alteração no prazo, devido a operadora do cartão). Todos os custos de devolução são de total responsabilidade do cliente.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso, em embalagem original. Para o envio, deve ser embalado em papel kraft ou embalagem para ecommerce.

§3º -No caso de descumprimento de quaisquer das condições da Política de Reembolso e Devolução, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto, entre outras despesas, serão de responsabilidade do cliente.

Art. 4º – Caso a solicitação de cancelamento seja intempestiva, ou seja, excedeu o prazo limite, seu pedido não será aceito.

Art. 5º – Restituição do valor pago:

I – Na hipótese de devolução do produto e este venha ser devolvido adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso, conforme Inciso II, do artigo 1º desta Política de Reembolso e Devolução.

I – Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, o NOVO SHOES fará jus ao direito de fazer nova cobrança de frete.

Art. 9º – Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

Art. 10º – Toda intenção de cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicada à Equipe de Atendimento do NOVO SHOES dentro de todas as normas acima citadas.

Art. 11º – A violação descrita no Artigo 4º, inciso III, desta Política de Reembolso e Devolução, trata-se do rompimento do lacre que estiver ao redor do produto.

O envio deve ser feito para o endereço que será informado pela nossa equipe. Qualquer envio para endereços diferentes, não serão aceitos, correm o risco de extravio ou devolução do pedido.

Em caso de recusa do pedido no ato da entrega, os valores de envio e retorno do pedido serão deduzidos do cliente.

TERMOS DE SERVIÇO

VISÃO GERAL

Este site é operado pela Empresa NOVO SHOES. Em todo o site, os termos, “nós” e “nosso” se referem à Empresa. A NOVO SHOES oferece este site, incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis para você, o usuário, condicionado à sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui mencionados. Ao visitar nosso site e / ou comprar algo de nós, você se envolve em nosso “Serviço” e concorda em cumprir os seguintes termos e condições (“Termos de Serviço”, “Termos”), incluindo os termos e condições adicionais e políticas aqui referenciados e / ou disponibilizados por hyperlink. Estes Termos de Serviço aplicam-se a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, comerciantes e / ou colaboradores de conteúdo. Por favor, leia estes Termos de Serviço cuidadosamente antes de acessar ou usar o nosso site. Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda em se comprometer com estes Termos de Serviço. Se você não concordar com todos os termos e condições deste contrato, não poderá acessar o site nem usar nenhum serviço. Se estes Termos de Serviço forem considerados uma oferta, a aceitação está expressamente limitada a estes Termos de Serviço. Quaisquer novos recursos ou ferramentas que forem adicionados à loja atual também estarão sujeitos aos Termos de Serviço. Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos de Serviço publicando atualizações e / ou alterações em nosso site. É da sua responsabilidade verificar periodicamente esta página quanto a alterações. Seu uso continuado ou acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação dessas alterações. Nossa loja está hospedada no Irroba Ecommerce. Eles nos fornecem a plataforma de e-commerce on-line que nos permite vender nossos produtos e serviços para você.

SEÇÃO 1 – TERMOS DE LOJA ONLINE

Ao concordar com estes Termos de Serviço, você declara que tem pelo menos a idade de maioridade em seu estado ou província de residência, ou que tem a maioridade em seu estado ou província de residência e nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um de seus dependentes menores use este site. Você não poderá usar nossos produtos para fins ilegais ou não autorizados, nem poderá, no uso do Serviço, violar quaisquer leis em sua jurisdição (incluindo, entre outras, leis de direitos autorais). Você não deve transmitir worms, vírus ou códigos de natureza destrutiva. Uma violação de qualquer um dos Termos resultará na rescisão imediata dos seus Serviços.

SEÇÃO 2 – CONDIÇÕES GERAIS

Reservamo-nos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo, a qualquer momento. Você entende que seu conteúdo (não incluindo informações de cartão de crédito) pode ser transferido sem criptografia e envolver (a) transmissões em várias redes; e (b) alterações para adequação e adaptação aos requisitos técnicos de conexão de redes ou dispositivos. As informações do cartão de crédito são sempre criptografadas durante a transferência pelas redes. Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço ou acesso ao Serviço ou qualquer contato no site através do qual o serviço é fornecido, sem permissão expressa por escrito por nós. Os títulos usados neste contrato são incluídos apenas por conveniência e não limitarão ou de outra forma afetarão estes Termos.

SEÇÃO 3 – PRECISÃO, INTEGRIDADE E PONTUALIDADE DA INFORMAÇÃO

Não nos responsabilizamos se as informações disponibilizadas neste site não forem precisas, completas ou atuais. O material deste site é fornecido apenas para informação geral e não deve ser usado como base única para tomar decisões sem consultar fontes de informação primárias, mais precisas, mais completas ou mais oportunas. Qualquer

confiança no material deste site é por sua conta e risco. Este site pode conter certas informações históricas. A informação histórica, necessariamente, não é atual e é fornecida apenas para sua referência. Reservamo-nos o direito de modificar o conteúdo deste site a qualquer momento, mas não temos obrigação de atualizar nenhuma informação em nosso site. Você concorda que é sua responsabilidade monitorar as alterações em nosso site.

SEÇÃO 4 – MODIFICAÇÕES AO SERVIÇO E PREÇOS

Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Nós nos reservamos o direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar o Serviço (ou qualquer parte ou conteúdo dele) sem aviso prévio a qualquer momento. Nós não seremos responsáveis perante você ou qualquer terceiro por qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou interrupção do Serviço.

SEÇÃO 5 – PRODUTOS OU SERVIÇOS

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente online através do site. Estes produtos ou serviços podem ter quantidades limitadas e estão sujeitos a devolução ou troca apenas de acordo com nossa Política de Devolução. Fizemos todos os esforços para exibir com a maior precisão possível as cores e imagens de nossos produtos que aparecem na loja. Não podemos garantir que a exibição de qualquer cor no monitor do seu computador seja precisa. Nós nos reservamos o direito, mas não somos obrigados, a limitar as vendas de nossos produtos ou serviços a qualquer pessoa, região geográfica ou jurisdição. Podemos exercer esse direito caso a caso. Nós nos reservamos o direito de limitar as quantidades de quaisquer produtos ou serviços que oferecemos. Todas as descrições de produtos ou preços de produtos estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, a nosso exclusivo critério. Nós nos reservamos o direito de descontinuar qualquer produto a qualquer momento. Qualquer oferta para qualquer produto ou serviço feita neste site é nula onde for proibida. Não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações ou outros materiais comprados ou obtidos por você atenderão às suas expectativas ou que quaisquer erros no Serviço serão corrigidos.

SEÇÃO 6 – PRECISÃO DE FATURAMENTO E INFORMAÇÃO DA CONTA

Nós nos reservamos o direito de recusar qualquer pedido que você fizer conosco. Podemos, a nosso exclusivo critério, limitar ou cancelar as quantidades compradas por pessoa, por domicílio ou por pedido. Essas restrições podem incluir pedidos feitos por ou sob a mesma conta de cliente, o mesmo cartão de crédito e / ou pedidos que usam o mesmo endereço de faturamento e / ou envio. Caso façamos uma alteração ou cancelemos um pedido, poderemos tentar notificá-lo entrando em contato com o endereço de e-mail e / ou endereço de faturamento / número de telefone fornecido no momento em que o pedido foi feito. Reservamo-nos o direito de limitar ou proibir pedidos que, a nosso exclusivo critério, pareçam ser colocados por revendedores, revendedores ou distribuidores. Você concorda em fornecer informações atualizadas, completas e precisas sobre compras e contas para todas as compras feitas em nossa loja. Você concorda em atualizar prontamente sua conta e outras informações, incluindo seu endereço de e-mail, números de cartão de crédito e datas de vencimento, para que possamos concluir suas transações e entrar em contato com você, conforme necessário. Para mais detalhes, por favor, revise nossa Política de Devolução.

SEÇÃO 7 – FERRAMENTAS OPCIONAIS
Podemos fornecer a você acesso a ferramentas de terceiros sobre as quais não monitoramos nem temos controle ou entrada. Você reconhece e concorda que nós fornecemos acesso a tais ferramentas “como estão” e “conforme disponíveis” sem quaisquer garantias, representações ou condições de qualquer tipo e sem qualquer endosso. Nós não teremos nenhuma responsabilidade decorrente ou relacionada ao uso de ferramentas de terceiros opcionais. Qualquer uso por você de ferramentas opcionais oferecidas através do site é inteiramente por sua conta e risco e você deve garantir que você esteja familiarizado e aprova os termos em que as ferramentas são fornecidas pelo (s) provedor (es) de terceiros relevantes. Poderemos também, no futuro, oferecer novos serviços e / ou recursos através do site (incluindo o lançamento de novas ferramentas e recursos). Tais novos recursos e / ou serviços também estarão sujeitos a estes Termos de Serviço.

SEÇÃO 8 – LINKS DE TERCEIROS

Determinados conteúdos, produtos e serviços disponíveis através do nosso Serviço podem incluir materiais de terceiros. Links de terceiros neste site podem direcioná-lo para sites de terceiros que não são afiliados a nós. Não somos responsáveis por examinar ou avaliar o conteúdo ou a precisão e não garantimos e não teremos qualquer responsabilidade ou obrigação por quaisquer materiais ou sites de terceiros, ou por quaisquer outros materiais, produtos ou serviços de terceiros. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos ou prejuízos relacionados à compra ou uso de produtos, serviços, recursos, conteúdo ou quaisquer outras transações feitas em conexão com sites de terceiros. Analise cuidadosamente as políticas e práticas de terceiros e certifique-se de compreendê-las antes de se envolver em qualquer transação. Reclamações, reclamações, preocupações ou perguntas relacionadas a produtos de terceiros devem ser direcionadas ao terceiro.

SEÇÃO 9 – COMENTÁRIOS, FEEDBACK E OUTRAS SUBMISSÕES DO USUÁRIO

Se, a nosso pedido, você enviar determinados envios específicos (por exemplo, inscrições no concurso) ou sem uma solicitação nossa, envie ideias criativas, sugestões, propostas, planos ou outros materiais, seja on-line, por e-mail, postal ou (coletivamente, ‘comentários’), você concorda que nós podemos, a qualquer momento, sem restrições, editar, copiar, publicar, distribuir, traduzir e usar em qualquer mídia quaisquer comentários que você nos encaminhar. Somos e não teremos nenhuma obrigação (1) de manter quaisquer comentários confidenciais; (2) para pagar uma compensação por quaisquer comentários; ou (3) para responder a quaisquer comentários. Podemos, mas não temos obrigação de monitorar, editar ou remover conteúdo que determinamos, a nosso exclusivo critério, como sendo ilegal, ofensivo, ameaçador, acusatório, difamatório, pornográfico, obsceno ou censurável, ou viola a propriedade intelectual de qualquer parte ou estes Termos de Serviço. Você concorda que seus comentários não violarão nenhum direito de terceiros, incluindo direitos autorais, marcas registradas, privacidade, personalidade ou outros direitos pessoais ou de propriedade. Você também concorda que seus comentários não conterão materiais difamatórios ou de outra forma ilegais, abusivos ou obscenos, ou conterão qualquer vírus de computador ou outro malware que possa de alguma forma afetar a operação do Serviço ou de qualquer site relacionado. Você não pode usar um endereço de email falso, fingir ser alguém que não seja você mesmo, ou de alguma forma enganar-nos ou a terceiros quanto à origem de quaisquer comentários. Você é o único responsável por quaisquer comentários que fizer e por sua precisão. Não nos responsabilizamos e não assumimos nenhuma responsabilidade por comentários postados por você ou por terceiros.

SEÇÃO 10 – INFORMAÇÕES PESSOAIS

Seu envio de informações pessoais através da loja é regido pela nossa Política de Privacidade. Para ver nossa política de privacidade.

SEÇÃO 11 – ERROS, IMPRECISÕES E OMISSÕES

Ocasionalmente, pode haver informações em nosso site ou no Serviço que contenham erros tipográficos, imprecisões ou omissões que possam estar relacionadas a descrições de produtos, preços, promoções, ofertas, despesas de envio de produtos, tempos de trânsito e disponibilidade. Reservamo-nos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões, e alterar ou atualizar informações ou cancelar pedidos se qualquer informação no Serviço ou em qualquer site relacionado estiver imprecisa a qualquer momento sem aviso prévio (inclusive após o envio do seu pedido) . Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar, alterar ou esclarecer informações no Serviço ou em qualquer site relacionado, incluindo, sem limitação, informações sobre preços, exceto conforme exigido por lei. Nenhuma atualização especificada ou data de atualização aplicada no Serviço ou em qualquer site relacionado, deve ser tomada para indicar que todas as informações no Serviço ou em qualquer site relacionado foram modificadas ou atualizadas.

SEÇÃO 12 – USOS PROIBIDOS

Além de outras proibições estabelecidas nos Termos de Serviço, você está proibido de usar o site ou seu conteúdo: (a) para qualquer finalidade ilegal; (b) solicitar a outros que realizem ou participem de atos ilegais; (c) violar quaisquer regulamentos, regras, leis ou leis locais internacionais, federais, provinciais ou estaduais; (d) violar ou violar nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros; (e) assediar, abusar, insultar, prejudicar, difamar, caluniar, desacreditar, intimidar ou discriminar com base no sexo, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, nacionalidade ou deficiência; (f) para apresentar informações falsas ou enganosas; (g) fazer upload ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que será ou poderá ser usado de qualquer forma que afete a funcionalidade ou operação do Serviço ou de qualquer site relacionado, outros sites ou a Internet; (h) coletar ou rastrear as informações pessoais de terceiros; (i) para spam, phishing, pharm, pretext, spider, crawl ou scrape; (j) para qualquer propósito obsceno ou imoral; ou (k) interferir ou contornar os recursos de segurança do Serviço ou qualquer site relacionado, outros sites ou a Internet. Reservamo-nos o direito de rescindir o seu uso do Serviço ou de qualquer site relacionado por violar qualquer um dos usos proibidos.

SEÇÃO 13 – ISENÇÃO DE GARANTIAS; LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós não garantimos, representamos ou garantimos que seu uso de nosso serviço será ininterrupto, oportuno, seguro ou livre de erros. Nós não garantimos que os resultados que podem ser obtidos com o uso do serviço serão precisos ou confiáveis. Você concorda que, de tempos em tempos, poderemos remover o serviço por períodos indeterminados ou cancelar o serviço a qualquer momento, sem aviso prévio. Você concorda expressamente que seu uso ou incapacidade de usar o serviço é por sua conta e risco. O serviço e todos os produtos e serviços fornecidos a você por meio do serviço são (exceto conforme expressamente declarado por nós) fornecidos “como estão” e “conforme disponíveis” para seu uso, sem qualquer representação, garantias ou condições de qualquer tipo, expressas ou implícito, incluindo todas as garantias implícitas ou condições de comerciabilidade, qualidade comercializável, adequação a uma finalidade específica, durabilidade, título e não-violação. Em nenhum caso, a Empresa NOVO SHOES, nossos diretores, funcionários, afiliados, agentes, contratados, estagiários, fornecedores, prestadores de serviços ou licenciadores serão responsáveis por qualquer dano, perda, reivindicação ou qualquer ação direta, indireta, incidental, punitiva, especial, ou danos consequenciais de qualquer tipo, incluindo, sem limitação, lucros perdidos, perda de receita, perda de economias, perda de dados, custos de substituição ou quaisquer danos similares, seja baseado em contrato, ato ilícito (incluindo negligência), responsabilidade estrita ou seu uso de qualquer um dos serviços ou de quaisquer produtos adquiridos usando o serviço, ou para qualquer outra reivindicação relacionada de qualquer forma ao seu uso do serviço ou qualquer produto, incluindo, mas não limitado a, quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo, ou qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorrido como resultado do uso do serviço ou qualquer conteúdo (ou produto) publicado, transmitido ou de outra forma disponibilizado através do serviço, mesmo se avisado de sua possibilidade. Como alguns estados ou jurisdições não permitem a exclusão ou a limitação de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, em tais estados ou jurisdições, nossa responsabilidade será limitada à extensão máxima permitida por lei.

SEÇÃO 14 – INDENIZAÇÃO

Você concorda em indenizar, defender e isentar a Empresa NOVO SHOES e nossos pais, subsidiárias, afiliadas, parceiros, executivos, diretores, agentes, contratados, licenciadores, prestadores de serviços, subcontratados, fornecedores, estagiários e funcionários, inofensivos de qualquer reivindicação ou demanda, incluindo Honorários advocatícios razoáveis, feitos por qualquer terceiro devido ou decorrente de sua violação destes Termos de Serviço ou dos documentos que eles incorporam por referência, ou sua violação de qualquer lei ou dos direitos de terceiros.

SEÇÃO 15 – SEPARABILIDADE

No caso de qualquer disposição destes Termos de Serviço ser considerada ilegal, nula ou inexeqüível, tal disposição será, no entanto, aplicável na medida máxima permitida pela lei aplicável, e a parte inexequível será considerada como sendo separada destes Termos de Serviço. Serviço, tal determinação não afetará a validade e aplicabilidade de quaisquer outras disposições remanescentes.

SEÇÃO 16 – TERMINAÇÃO

As obrigações e responsabilidades das partes incorridas antes da data de rescisão sobreviverão à rescisão deste acordo para todos os fins. Estes Termos de Serviço são efetivos, a menos e até que sejam rescindidos por você ou por nós. Você pode rescindir estes Termos de Serviço a qualquer momento, notificando-nos que não deseja mais usar nossos Serviços, ou quando você deixar de usar nosso site. Se, a nosso exclusivo critério, você falhar, ou suspeitarmos que você tenha falhado, de cumprir qualquer termo ou disposição destes Termos de Serviço, também poderemos rescindir este contrato a qualquer momento, sem aviso prévio, e você permanecerá responsável por todos os valores devidos. até e incluindo a data da rescisão; e / ou, consequentemente, poderá lhe negar acesso aos nossos Serviços (ou qualquer parte deles).

SEÇÃO 17 – ACORDO INTEGRAL

A falha de nós em exercer ou executar qualquer direito ou disposição destes Termos de Serviço não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição. Estes Termos de Serviço e quaisquer políticas ou regras operacionais postadas por nós neste site ou em relação ao Serviço constituem o acordo e entendimento integral entre você e nós e regem o seu uso do Serviço, substituindo quaisquer acordos, comunicações e propostas anteriores ou contemporâneos. , seja oral ou escrito, entre você e nós (incluindo, mas não limitado a, quaisquer versões anteriores dos Termos de Serviço). Quaisquer ambiguidades na interpretação destes Termos de Serviço não serão interpretadas contra a parte redatora.

SEÇÃO 18 – LEI APLICÁVEL

Estes Termos de Serviço e quaisquer acordos separados nos quais fornecemos serviços a você serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil.

SEÇÃO 19 – ALTERAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO

Você pode revisar a versão mais atual dos Termos de Serviço a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos de Serviço publicando atualizações e alterações em nosso site. É da sua responsabilidade verificar periodicamente o nosso site em busca de alterações. Seu uso contínuo ou acesso ao nosso site ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos de Serviço constitui aceitação dessas alterações.

SEÇÃO 20 – INFORMAÇÕES DE CONTATO

Perguntas sobre os Termos de Serviço devem ser enviadas para nós em atendimento@novoshoes.com.br

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

Noções gerais:

Este instrumento traz a política de privacidade dos serviços prestados pelo NOVO SHOES, mostrando a forma como os dados e informações pessoais de cada USUÁRIO serão administrados pelo NOVO SHOES.

O NOVO SHOES obtém informações dos USUÁRIOS de duas maneiras: cadastros e cookies.

Cadastro – informações e dados:

Para se tornar USUÁRIO do NOVO SHOES, é necessário cadastrar-se e informar seus dados pessoais completos e exatos. O NOVO SHOES poderá confirmar os dados pessoais informados e consultar entidades públicas, companhias especializadas ou bancos de dados, estando desde já expressamente autorizada. A informação que o NOVO SHOES obtiver destas entidades será tratada de forma confidencial.

Para usufruir dos serviços do NOVO SHOES, é necessária a efetuação de cadastro, no qual haverá o fornecimento de alguns dados pessoais, os quais serão usados como forma de registro e controle pelo NOVO SHOES.

Poderão ser coletados os seguintes dados pessoais, cuja veracidade é de responsabilidade do USUÁRIO:

  • NOME COMPLETO
  • CPF/CNPJ

– EMAIL

– LOGIN

– SENHA

Cabe ao USUÁRIO manter suas informações e dados pessoais atualizados.

O NOVO SHOES coleta e armazena automaticamente algumas informações sobre a atividade dos usuários cadastrados e visitantes de seu site. Tal informação pode incluir a URL de onde eles provêm (seja ela do próprio NOVO SHOES ou não), a que URL acessaram em seguida (seja ela do próprio ou não), o navegador que estão a utilizar e seus IPs de acesso, as páginas visitadas, as buscas realizadas, dentre outras informações poderão ser armazenadas e retidas.

Os contatos efetuados pelo USUÁRIO com a NOVO SHOES pelo atendimento online ficarão gravados no sistema, tendo acesso a eles alguns funcionários habilitados do NOVO SHOES.

Cookies:

O NOVO SHOES coleta informações por meio de cookies, que são as informações enviadas pelo servidor do NOVO SHOES ao computador do USUÁRIO para identificá-lo. Os cookies servem unicamente para controle interno de audiência e de navegação e jamais para controlar, identificar ou rastrear preferências do internauta, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site, como, por exemplo, tentativas de hackear o serviço. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador.

Segurança de informações:

A política de privacidade do NOVO SHOES visa a garantir que quaisquer informações e dados dos usuários não serão fornecidos, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias.

Os dados pessoais informados ao NOVO SHOES são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.

Senha:

Para acesso dos serviços reservados unicamente aos utilizadores devidamente registrados, estes irão dispor de uma senha pessoal. Com ela poderão comprar, acessar sua conta pessoal, dentre outras atividades. Esta senha, que é escolhida pelo próprio USUÁRIO, deve ser mantida sob absoluta confidencialidade e, em nenhum caso, deverá ser revelada ou compartilhada com outras pessoas.

Alterações da Política de Privacidade:

A NOVO SHOES pode alterar esta Política a qualquer tempo, com ou sem aviso prévio. Ficando sob responsabilidade do cliente de acompanhar as atualizações.

Frete Grátis

para compras acima de R$149,00

7 dias para trocas

ou devoluçes.

Pagamento Seguro

pagamento processado via MercadoPago